Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Me ajudem !!


Miguel Alessandro

Pergunta

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá, @Miguel Alessandro Cara, vou ser sincero contigo. Se você está em dúvida em como resolver um exercício como esse é devido a falta de conhecimentos básicos referentes a Linguagem C. Isso pode ser devido a não ter feito um bom curso, por isso não não quero de forma alguma desencorajar você

Eu sinceramente não posso de recomendar um ótimo curso de lógica de programação, que, inclusive, foi o melhor curso de lógica de programação q fiz.

Seria esse:

Curso de Lógica de Programação - Softblue

Posso afirmar, sem medo de errar, que você, com esse curso, estará em boas mãos e entrará com o pé direito nesse universo da programação. 

Esse curso é todo em vídeo-aulas e logo que você se matricular já terá acesso ao material do curso, que é totalmente gratuito e com certificado no final, caso aprovado!

Se quer de fato aprender a programar faça esse curso e não vai se arrepender. 

Pode ser q encontre dificuldade nesse curso, talvez não (depende d cada um) mas vá até o fim. Se não entender determinado ponto, revise a matéria e prossiga.

Está nas suas mãos escolher entre aprender a programar ou não! 

Antes de eu fazer esse curso fiz uns 4 outros cursos de lógica, mas só comecei de fato a aprender a programar com esse curso

Fika a dica! Tenho certeza q não vai se arrepender

Depois desse curso, aí vai poder escolher que linguagem de programação quer estudar, que pode ser o C mesmo

Já se quer um e-book que é um mini-curso de lógica de programação, recomendo esse:

>>Quero receber o minicurso e o e-book GRATUITO de lógica de programação

Essa pode não ser a resposta q esperava, mas não significa que deixa de ser uma ótima resposta!

Escolha o que achar melhor para você! 😉

Sucesso com seus estudos!

Editado por Visitante
Atualizar comentário
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...