Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Memória Servidor Mysql


Bruno Esdras Bassan

Pergunta

Tenho um servidor com ubuntu, e nele existe um sistema rodando, estou com um problema que desde sexta a memoria do servidor fica sempre em 90% e antes de sexta ficava na média em 30%, gostaria de ajuda para descobrir o que pode estar elevando a memória dessa forma. Não sei se é configuração ou alguma vulnerabilidade do servidor.

 

Informações sobre o processador Intel(R) Xeon(R) Gold 6140 CPU @ 2.30GHz, 1 cores Uptime Sistema 1 horas, 10 minutos
Processos em execução 112 Médias de carga CPU 0.17 (1 min) 0.22 (5 mins) 0.27 (15 mins)
Memória real 1.80 GB usado / 1.91 GB total

Memória Virtual
 

 

 

 

(1) Processos em Execução — Webmin 1.890 no servidor servidor.bsnfazenda.com.br (Ubuntu Linux 16.04.1) - Google Chrome.jpg

(1) Webmin 1.890 no servidor servidor.bsnfazenda.com.br (Ubuntu Linux 16.04.1) - Google Chrome_2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...