Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Trazendo valores - Formulário


Fernando Mello

Pergunta

Boa tarde a todos !

Estou com a seguinte dúvida. Montei as tabelas e dois formulários: (Cadastro de Dízimos) e (Entrada Culto).

No formulário (Cadastro de Dízimo), cadastro o dia do culto (DD/MM/AA), também cadastro o dia da semana ( Quinta ou Domingo), cadastro também horário do culto (Manhã, Tarde ou Noite). Cadastro no nome do dizimista e os valores reais em 4 campos separadamente: (Dinheiro - Cartão - Cheque ou Transferência). Isso é cadastro no formulário "CADASTRO DE DÍZIMO" e os dados vão para a tabela chamada "DÍZIMO IDENTIFICADO". 

Bom, depois preciso acessar outro formulário chamado "ENTRADAS CULTO" para cadastrar as ofertas que tiveram no culto do dia. Lá tenho os campos das ofertas que serão preenchidos manualmente.

Agora vem a minha dúvida... Nesse mesmo formulário, tenho os campos de dízimo. Campos: (Dinheiro - Cartão - Cheque e Transferência). Para começar a preencher esse formulário e coloco a dada, no campo data e gostaria que ao colocar a data, nos campos do DÍZIMO viessem a soma dos dízimos que foram cadastrados no formulário CADASTRO DE DÍZIMOS desse dia. TOTAL de DINHEIRO - CARTÃO - CHEQUE E TRANSFERÊNCIA. Esses dízimos foram cadastrados no formulário anterior conforme expliquei anteriormente.

Não estou conseguindo fazer isso. Quem puder me ajudar desde já gradeço.

Anexo a tela dos dois formulários.

Shalom !

 

 

Cadastro Dizimos.JPG

Entradas do dia.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...