Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

excluir item de localstorage - problema

Question

fala galera boa noite!

tenho uma pagina com milhares de LI , cada uma tem um comando para adicionar determinada LI em favorita em localstorage e em outra pagina recebo esses dados gravados em localstorage, mas ai nessa segunda pagina gostaria que esses LI estivesso o valor invertido, ao invés de adicionar seria excluir de favoritos, caso o usuario queria, eu tenho um botao pra limpar todo o localstorage, mas não he isso o que eu estou querendo, seria excluir apenas uma determinada li, segue os codigos que tenho

codigo que adiciona

<div><li class="topcoat-list__item" onClick=javascript:location.href="emtuacasac.html">em tua casa<br /><span style="font-size:11px;">entrada</span></li><input align="right" class="add" type="image" src="../assets/img/add.png" onclick="Addfavorito('emtuacasac.html','em tua casa','entrada', 1)"></div>

<div><li class="topcoat-list__item" onClick=javascript:location.href="reunidosaquic.html">REUNIDOS AQUI<br /><span style="font-size:11px;">ENTRADA - ANIMACAO</span></li><input align="right" class="add" type="image" src="../assets/img/add.png" onclick="Addfavorito('reunidosaquic.html','REUNIDOS AQUI','ENTRADA - ANIMACAO', 2)"></div>

<div><li class="topcoat-list__item" onClick=javascript:location.href="tesouroinesgotavelc.html">TESOUSO INESGOTAVEL<br /><span style="font-size:11px;">entrada - final</span></li><input align="right" class="add" type="image" src="../assets/img/add.png" onclick="Addfavorito('tesouroinesgotavelc.html','TESOUSO INESGOTAVEL','entrada - final', 3)"></div>

<div><li class="topcoat-list__item" onClick=javascript:location.href="coracaopreciosoc.html">CORACAO PRECIOSO<br /><span style="font-size:11px;">entrada - final</span></li><input align="right" class="add" type="image" src="../assets/img/add.png" onclick="Addfavorito('coracaopreciosoc.html','CORACAO PRECIOSO','entrada - final', 4)"></div>

<div><li class="topcoat-list__item" onClick=javascript:location.href="coracaosagradoc.html">CORACAO SAGRADO<br /><span style="font-size:11px;">ENTRADA</span></li><input align="right" class="add" type="image" src="../assets/img/add.png" onclick="Addfavorito('coracaosagradoc.html','CORACAO SAGRADO','ENTRADA', 5)"></div>

//obs: tem mais de 3000 lis, mandei 5 como exemplo//
<script>
	function Addfavorito(pag, titulo, tag, id)
	{
		localStorage.setItem("pag" + id, pag);
		localStorage.setItem("titulo" + id, titulo);
		localStorage.setItem("tag" + id, tag);
		alert("Adicionado em Favoritos!");
	}
</script>

agora o codigo  da outra pagina que recebe os dados

<div id="internal-page">
<ul id="itens">
</ul>
</div>

<script type="text/javascript">

</script>

<script>
for(i=1; i<=3000; i++) // verifica entrada
 {
	 var prod = localStorage.getItem("pag" + i + ""); // verifica se há recheio nesta posição. 
	 if(prod != null) 
	 {	
		 // exibe os dados da lista dentro da div itens
		// document.getElementById("itens").innerHTML += localStorage.getItem("pag" + i);
		// document.getElementById("itens").innerHTML += localStorage.getItem("titulo" + i);
		// document.getElementById("itens").innerHTML += localStorage.getItem("tag" + i);

//document.getElementById().innerHTML = "entrada";
		 document.getElementById("itens").innerHTML += "<div><li class='topcoat-list__item' onClick=javascript:location.href='" + localStorage.getItem('pag' + i) + "'>" + localStorage.getItem('titulo' + i) + "<br /><span style='font-size:11px;'>" + localStorage.getItem('tag' + i) + "</span></li><input align='right' class='add' type='image' src='../assets/img/add.png' onclick="Delfavorito('pag','titulo','tag', id)"></div>";

}
 } 

</script>
<script>
function Delfavorito(pag, titulo, tag, id)
	{
		localStorage.removeItem("pag" + id, pag);
		localStorage.removeItem("titulo" + id, titulo);
		localStorage.removeItem("tag" + id, tag);
		alert("Removido de Favoritos!");
	}
</script>

é esse codigo acima que eu precisava resolver, fazer cada li ter sua funcao de ser excluida, e se possivel dar um reload na pagina apos a excluisao, igual faz o botao a baixo que  limpa o localstorage, desde já muita gratidao a quem puder me ajudar nesse codigo. obrigado

<button class="topcoat-icon-button" type="button" onClick=" localStorage.clear(); location.reload();"> LIMPAR FAVORITOS </button>

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet