Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

DÚVIDA - Relacionamento combo box


Leonardo Oliveira

Pergunta

Boa tarde, 

Estou criando um formulário de atendimento, porém não estou conseguindo salvar a descrição do Combobox "Tipo" - é feito o retorno na planilha do ID. Porém o combobox "Ocorrencia" aparace da forma que eu gostaria, a descrição (nome).

No caso, eu  tenho:

CboTipo (Ambiental, Assistencial..)
Coluna 1 - Id_Tipo | Coluna 2 - NomeTipo

CboOcorrencia (Resgate, Fiscalização..)
Coluna 1 - Id_Ocorrencia | Coluna 2 - Id_Tipo |  Coluna 3 - NomeOcorrencia  | Coluna 4 - NomeTipo
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CboTipo - Coluna acoplada = 1

CboOcorrencia - Coluna acoplada = 3 ( com critério inserido no campo Id_Tipo " [Formulários]![FM_Atendimentos]![CboTipo]

*Já alterei a coluna acoplada do CboTipo para 2, mas aí não carrega os dados para o CboOcorrencia.

 
 
 

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...