Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

CSS: Aparente problema com o float:right exibição dispositivos móveis


Roberto Oleblon

Pergunta

Olá amigos,

Estou tendo um problema com meu website Oleblon.com na exibição para dispositivos móveis (distorcido), postei no forum google e recebi algumas dicas.
 

Tentei bloquear a função no Style.css e não obtive resultado. Alguém pode me auxilar com isso.

  Citar

Recomendaria você postar sua dúvida em um fórum sobre HTML/CSS (front end em geral)

 
Entretanto, dei uma olhada rápida aqui e ACHO que encontrei o que pode estar desalinhando o layout.
 
Veja a div (destaque 1) está com uma propriedade que quando desabilitada (destaque 2) corrige o alinhamento. Veja no seu arquivo de estilo (destaque 3). Creio que essa regra deve ser removida/modificada a partir de um de um determinado tamanho de tela (media queries).

 

1 - Como realizar a ação? * Apenas achar esse comando e apagar ou não?
2 - Se puderem (tiverem) fazer alguma recomendação adicional, seja diretamente ligada a isso ou não, ficarei agradecido.

Muito Obrigado!

detalhe-erro.jpg

print-1-min.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Moderadores,

Queria primeiramente, agradecer. Esse era uma problema gerado pela coluna da sidebar, que precisou ser movida da esquerda para a direita no tema blogway. Por favor encerrem o tópico, depois de muitas horas de testes e pesquisas, o altíssimo deu uma forcinha, haja conhecimento.
Jesus ama vocês!
Att,
Roberto Rodrigues

Editado por Roberto Oleblon
inclusão dados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...