Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Caminho Leitura arquivo XML


Dhy_Fernandes

Pergunta

Boa tarde Pessoal,
Sou novo aqui, alguém poderia me ajudar com essa situação.

Estou com dificuldade em linkar meu arquivo XML vinda de outro servidor da mesma rede com pasta compartilhada. Já fiz Mapeamento e tentei acessar de algumas formas mas sem sucesso,

No servidor local o arquivo acessa sem problemas, mas quando vou acessar o arquivo pelo mapeamento vinda de uma pasta compartilhada não encontra o arquivo. Dei uma olhada no manual do PHP mas não consegui achar nada que me trouxesse uma luz.Abaixo parte do código. Desde já agradeço.

Assim não encontra arquivo:

$link = "//192.168.1.3/work/TOTALCAP/AM/horas.xml"; //link do arquivo xml

$xml = simplexml_load_file($link) -> channel; //carrega o arquivo XML e retornando um Array

Assim funciona normalmente:

$link = "../horas.xml"; //link do arquivo xml

$xml = simplexml_load_file($link) -> channel; //carrega o arquivo XML e retornando um Array

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
5 horas atrás, MLeandroJr! disse:

Você precisa montar o diretório remoto em algum diretório local seu, assim conseguirá acessar o arquivo.

Boa tarde MLeandroJr!, Feliz ano novo para você e sua família, obrigado pela sua resposta mais ainda não consegui entender,
Estou trabalhando com WIndows Server 2008, montar o diretório remoto você fala fazer mapeamento ou criar algum atalho da minha pasta compartilhada em rede? Se sim já fiz isso, como eu faço a chamada dentro do PHP?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...