Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

atualizaçao da tabela do access vinculada no excel durante consulta sql


Lindomar Marques

Pergunta

alo pessoal queria tirar uma duvida cruel que esta me dando dores de cabeça, tenho uma planilha do excel que atualiza seus dados usando o link rtd eu sei que pra atualizar a planilha do excel usando esse link é somente com o excel aberto. eu criei um banco de dados no access com uma tabela vinculada a essa planilha do excel. ou seja qualquer modificaçao que ocorrer nos dados na planilha do excel sera repassado para a planilha do access. estou certo? pra atualizar essa tabela no banco de dados access eu preciso abri-lo tambem né. aqui esta a minha duvida cruel: se eu fizer uma consulta no access sql usando sql em um aplicativo feito no vb.net essa tabela do access sera atualizada durante essa consulta. ou somente se eu abrir o banco de dados diretamente usando o access?

desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...