Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

agendamento automatico


Mauri Consentino

Pergunta

Galera, Seguinte. 

Sei que o grupo não é referente a isso, porém, a duvida é sobre tecnologia.

Eu preciso de fazer um tipo de agendamento em um site, e ele funciona da seguinte forma:

Possui algumas datas expecificas para agendamentos futuros, e possui vagas já ocupadas.
As duas possiveis formas de agendamentos é que alguém destas vagas ocupadas desista, ai no sistema esta vaga fica disponivel ou em uma data expecifica quando é liberado novas vagas.

As questões são as seguintes:
Vocês sabem se eu consigo rodar algum script que detecte algum desistente no site?
E se possui algum sistema que quando surgir novas vagas ele já faça o agendamento automatico ?

Caso vocês não saibam, mais conhecam algum grupo de programação ou forum interesante que eu consiga essa informação eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0


Like other platforms that concentrate on having you signed up and connected as soon as possible, the website ( Pof.Com Login)is up honest with a fairly comprehensive survey on accounts. You can simply get started with the help of the Plenty Of Fish Login process. Sex, the form of partnership you are searching for, forms of property you hold, culture, motivation, schooling, willingness to have kids, etc. All the queries are necessary for enrollment to continue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...