Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Não entendo.. excelente pontuação no Sitechecker.pro e péssima posição no Google


juliosonic

Pergunta

Meu site conseguiu pontuação 90 no Sitechecker.pro e mesmo assim nas buscas do Google meu site aparece na terceira página.. sendo que os primeiros sites tem a pontuação em média de 30 no Sitechecker.pro e com vários erros..

 

Meu site:

https://www.mandalatantra.com.br/

 

Não entendo mais o que preciso fazer pra melhorar a posição dele.. alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Júlio

É bom você ter em mente que essas ferramentas não são absolutamente confiáveis. São automatizadas e os resultados variam de uma para outra.

Links obtidos em comentários de fóruns e blogs na grande maioria das vezes são desprezados pelo Google.

Sugiro que você tente obter links mais relevantes para seu site. Não pague por eles. Tente sites influentes em sua área ou nicho. Para isto, conteúdo vale ouro pois atrai visitantes e links.

Outra dica: implemente dados estruturados em seu site.

Qualquer dúvida, avise-me

Fernando SEO Gallas 

Editado por Seo Gallas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...