Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Abrir PDF no login e senha


kadinho

Pergunta

Boa noite. Sou novo por aqui e preciso de uma ajuda. Tenho uma página de login e senha onde gostaria de que o usuário, ao digitar o username e a senha automaticamente o browser abrisse um PDF que estaria em uma pasta. Este PDF tem seu nome composto por usuário + senha, ou seja, se o usuário for "1234" e a senha "5678" ela terá que buscar na pasta o arquivo "12346578.pdf". Não sei se tem a necessidade, mas postarei abaixo o html da página em que preciso fazer isso. Obs.: Não entendo de PHP. Obrigado:

 

<!DOCTYPE html>
<html lang="en">
<head>
    <title>Login V8</title>
    <meta charset="UTF-8">
    <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1">
<!--===============================================================================================-->    
    <link rel="icon" type="image/png" href="images/icons/favicon.ico"/>
<!--===============================================================================================-->
    <link rel="stylesheet" type="text/css" href="vendor/bootstrap/css/bootstrap.min.css">
<!--===============================================================================================-->
    <link rel="stylesheet" type="text/css" href="fonts/font-awesome-4.7.0/css/font-awesome.min.css">
<!--===============================================================================================-->
    <link rel="stylesheet" type="text/css" href="vendor/animate/animate.css">
<!--===============================================================================================-->    
    <link rel="stylesheet" type="text/css" href="vendor/css-hamburgers/hamburgers.min.css">
<!--===============================================================================================-->
    <link rel="stylesheet" type="text/css" href="vendor/animsition/css/animsition.min.css">
<!--===============================================================================================-->
    <link rel="stylesheet" type="text/css" href="vendor/select2/select2.min.css">
<!--===============================================================================================-->    
    <link rel="stylesheet" type="text/css" href="vendor/daterangepicker/daterangepicker.css">
<!--===============================================================================================-->
    <link rel="stylesheet" type="text/css" href="css/util.css">
    <link rel="stylesheet" type="text/css" href="css/main.css">
<!--===============================================================================================-->
</head>
<body>
    
    <div class="limiter">
        <div class="container-login100">
            <div class="wrap-login100">
                <form class="login100-form validate-form p-l-55 p-r-55 p-t-178">
                    <span class="login100-form-title">
                        Sign In
                    </span>

                    <div class="wrap-input100 validate-input m-b-16" data-validate="Please enter username">
                        <input class="input100" type="text" name="username" placeholder="Username">
                        <span class="focus-input100"></span>
                    </div>

                    <div class="wrap-input100 validate-input" data-validate = "Please enter password">
                        <input class="input100" type="password" name="pass" placeholder="Password">
                        <span class="focus-input100"></span>
                    </div>

                    <div class="text-right p-t-13 p-b-23">
                        <span class="txt1">
                            Forgot
                        </span>

                        <a href="#" class="txt2">
                            Username / Password?
                        </a>
                    </div>

                    <div class="container-login100-form-btn">
                        <button class="login100-form-btn">
                            Sign in
                        </button>
                    </div>

                    <div class="flex-col-c p-t-170 p-b-40">
                        <span class="txt1 p-b-9">
                            Don’t have an account?
                        </span>

                        <a href="#" class="txt3">
                            Sign up now
                        </a>
                    </div>
                </form>
            </div>
        </div>
    </div>
    
    
<!--===============================================================================================-->
    <script src="vendor/jquery/jquery-3.2.1.min.js"></script>
<!--===============================================================================================-->
    <script src="vendor/animsition/js/animsition.min.js"></script>
<!--===============================================================================================-->
    <script src="vendor/bootstrap/js/popper.js"></script>
    <script src="vendor/bootstrap/js/bootstrap.min.js"></script>
<!--===============================================================================================-->
    <script src="vendor/select2/select2.min.js"></script>
<!--===============================================================================================-->
    <script src="vendor/daterangepicker/moment.min.js"></script>
    <script src="vendor/daterangepicker/daterangepicker.js"></script>
<!--===============================================================================================-->
    <script src="vendor/countdowntime/countdowntime.js"></script>
<!--===============================================================================================-->
    <script src="js/main.js"></script>

</body>
</html>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...