Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

SAP SCRIPT + VBA


POLIVEIRA

Pergunta

Prezados, 

Boa tarde !

 

Preciso muito de uma ajuda, pois estou muito perdido..

Eu já criei alguns scripts no SAP para executar algumas funções repetitivas, porem agora me foi solicitado que eu crie algo e eu não consigo atender ao pedido e queria saber se podem me ajudar.

Tenho uma planilha com N pedidos e eu preciso pegar um pedido por vez, acessar a função (ME9F) e executar a consulta e colocar para imprimir, e ai nasce o problema, pois ele so executa os passos do SAP, pois ele vai até o botão que abre o popup e ai depois não sei como fazer, pois eu precisaria que ao que ele abrisse o popup ele voltasse na planilha copiasse novamente o numero do pedido para salvar o arquivo com o nome do numero do pedido em um determinado local e logo apos isso ele seguisse novamente.

Função de acesso

image.png.36bd6d89190ea7a8dfa5435bacbbfe09.png

 

Query acessada

image.png.dc95dc0ef6e637e9a5358964d58cafa6.png

Arquivo no qual busco o numero do pedido "ATM"

image.png.fb41887eab4094cd2acded8120d2064c.png

Onde consulto o pedido

image.png.57ec5c11ce82744e9ddcc1ea63bd0ef8.png

resultado da pesquisa, logo apos o resultado, clico na combobox e depois em efetuar saida de mensagem.

image.png.9a21663d2ff326efe2c1dea14c21822e.png

e aqui onde preciso selecionar o pdf e dar ok para retornar na planilha e buscar o numero do pedido para dar nome ao arquivo e salvar em um local especifico.

image.png.ceeb0b3f42f6e839ae5186e2f8bac897.png

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...