Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

HTML - FRAME


Geraldo.rego

Pergunta

Bom dia!
Sou novato na programação em HTML e estou com uma duvida, onde gostaria saber se é possivel.

Tenho uma tela dividida em Frame chamado  que chamo dessa forma  que vai ser chamado no frame "dados"

   <td id="celula27"  onclick="mudacor(this)" nowrap >  <a href="Agenda_carro.php?mes=<?php echo $mes1?>  "  target="dados"> Agendamento</a></td>
        

--- Agenda_carro.php ----

<frameset cols="25%,20%,*">
  <frame  src="MostreCalendario.php?mes=<?php echo $mes?>"            NAME="CALENDARIO" MARGINWIDTH="2" MARGINHEIGHT="3" NORESIZE SCROLLING="Nh ">
  <frame  src="MostreHorario.php?mes=<?php echo $mes?>"                  NAME="HORARIO"    MARGINWIDTH="2" MARGINHEIGHT="3" NORESIZE SCROLLING="Nh ">
  <frame  src="Agendamento.php?mes=<?php echo $paramentos?>"      NAME="RESERVA"    MARGINWIDTH="2" MARGINHEIGHT="3" NORESIZE SCROLLING="Nh ">
</frameset>
 

perfeito mostra a três telas, conforme solicitado, porem quando eu clico no calendário adiantando  1 mês ou no dia, é chamado um rotina em php onde eu gravo a nova data na variável de Sessão, e

preciso chamar novamente os frames para passar essas variáveis e mostrar atualizado.

o que esta acontecendo é que ele esta mostrando os 3 frames dentro da TARGET Calendario.

a chamada esta assim


function Retorna_tela($caminho){  
 
   echo '<!DOCTYPE html>';
   echo '<html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml">';
   echo '<head>';
   echo '   <meta http-equiv="refresh" content="0.1; url='.$caminho.'">';
   echo '</head>';
   echo '<body "#FFFAF0">';
   echo '</body>';
   echo '</html>

 

Esse caminho eu mando assim     ->    retorna_tela('agenda_carro.php?mes='.$mes1 );

 

Como posso fazer essa chamada e ele mostra novamente no frame "dados"

 

Atenciosamente,

Geraldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Resolvido!

Ao mostrar as três telas, conforme solicitado, e quando eu  clico no calendário adiantando  1 mês ou no dia, é chamado um rotina em php onde eu gravo a nova data na variável de Sessão, e logo apos esse tratamento estou chamando

 header('Location: Carrega_frame.php?mes='.$mes1);

onde esta um simples HTML onde faço a chamada de um botão implícito para carregar os frames que se encontra no Agenda_carro

<a class="btn" target="dados"   href="Agenda_carro.php?mes=<?php echo $_GET["mes"]?>  "   id="id_oK" ></a>
<script type="text/javascript">
            window.onload = function(){
                document.getElementById('id_oK').click();
            }
        </script>

 

Obrigado a todos que visualizaram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...