Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Focus em uma linha em uma table


Junior_luiz

Pergunta

Tenho uma table dentro de uma "nav-tabs", nessa table tenho 2 colunas que tenho textbox onde o usuário pode alterar os dados, nesses textbox tenho script que executam no onblur, no final desses scripts executo um click em um botão fazendo assim a página ser recarregada.

O problema é que quando a página é recarregada a table sempre vai para o primeiro registro, o que preciso é se vá para o último registro alterado, imagine se nessa table existem 100 registros e o usuário terá que alterar todas as linhas, ele sempre terá que paginar até achar o último registro alterado e alterar o próximo(o textbox alterado o background-color fica vermelho).

No script executado no onblur já tenho a linha que o usuário está alterando, só preciso saber como dou o focus nessa linha.

Alguém poderia me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Leonardo na página antes da exibição dos dados o usuário pode optar pela ordenação, caso ele queira que se exibido os dados na ordem diferente da padrão (nome do funcionário),portanto, ficaria confuso para o usuário no início a grid está ordenada por nome e depois está ordenada diferente, ficaria muito confuso para o usuário.

Estava tentando colocar o foco no último textbox alterado assim :

 $("GRD_Usuario__ctl" + lind + "_TXT_QuantidadeValor1").focus();

onde lind é a linha alterada. Não dá erro mais tb não faz nada 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...