Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

erro ao excluir item de local storage


João Paulo Chagas

Pergunta

fala galera boa tarde...tenho um codigo que grava umas informacoes em localstorage, e uma outra pagina onde recupero os dados, mas não estou conseguindo fazer com que o botao "ESTRELA",  exclua os dados referente a key, vocês poderia me dar uma mao, desde já agradeco.

segue o codigo que recupera os dados de localstorage

<div id="internal-page">
<ul id="itens">
</ul>
</div>
<script>
for(i=1; i<=250; i++) // verifica entrada
 {
	 var prod = localStorage.getItem("pag" + i + ""); // verifica se há recheio nesta posição. 
	 if(prod != null) 
	 {	
		 document.getElementById("itens").innerHTML += "<div><li class='topcoat-list__item' onClick=javascript:location.href='" + localStorage.getItem('pag' + i) + "'>" + localStorage.getItem('titulo' + i) + "<br /><span style='font-size:11px;'>" + localStorage.getItem('tag' + i) + "</span></li><input align='right' class='del' type='image' src='../assets/img/add.png' onClick='window.localStorage.removeItem(localStorage.key(0)); location.reload();'></div>";

  }
 } 	 
</script>

abaixo vocês podem ver a pagina com os dados recuperados e em modo debugue, pra vocês ver os dados gravados em localstorage

cats2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...