• 0
Sign in to follow this  
Heltinhu

Cardapio Pizza para delivery

Question

Olá galera não sei se estou no lugar certo mais segue a minha dúvida....

Estou a criar uma aplicação a princípio apenas web mais futuramente vou programar um uma versão desktop. Está aplicação é uma comanda eletronica onde o garçom vai até a mesa com um celular ou tablet e terá acesso ao cardapio do restante ou lanchonete para tomar o pedido do cliente. Estou preso na parte para tomada de pedido para pizzas eu já vi não sei onde um formulário em forma de pizza aí o atendente clica na pizza e escolhe um sabor, clica em outra parte da pizza e escolhe outro sabor e assim por diante. Alguma dica ou ideia de ajuda de como fazer essa parada

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

O formulário que faz o pedido já está funcionando?

Se não estiver, não se preocupe em deixar o sistema bonito e intuitivo, faça ele funcionar depois você investe tempo deixando-o bonito e intuitivo.

Mas da pra fazer isso com imagens de "meia-pizzas" ou "quarto-de-pizzas" que são links e abrem janelas modais que são forms com os sabores disponíveis depois de escolhido esse form do modal, atualiza um form principal e altera a imagem que representa aquela "metade" ou "quarto" de pizza.

No final apenas o form principal é submetido para o servidor.

Pode ser um tanto confuso desenvolver isso de cara, por isso reforço, faça o formulário simples funcionar depois parte pra UX.