Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Transformar site em responsivo


jgasper

Pergunta

Boa tarde, preciso de ajuda, fiz o site para minha empresa de advocacia mas não sei transformar em mobile, peguei template pronto e fiz modificações, não sou bom em HTML, foi o que consegui fazer. alguém pode me ajudar a transformar ele em responsivo? só fazendo o menu funcionar para celular?

 

Os arquivos do site estao em: https://mega.nz/#!AEAUxa5Z!EwFVVhgaJeJg6DTFpzUfi0vnrULPzI8YI9I0-XJwaE8

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom dia amigo,

fazer na unha é bem complexo para quem ta começando,

existem algumas ferramentas muito boas para fazer isso, eu que tambem sou iniciante as uso para fazer o trabalho pesado.

eu conheço o Adobe Muse, acho que saiu de linha, mas acha-se para download nesses sites de pirataria

e o proprio dreamweaver

 

acho que você pegando a partir de um software, as video aulas serão muito mais simples nos seus estudos.

 

para fazer a parte visual, antes de jogar para esses programas que "montam", da para usar o adobe XD ou o Affinity Design, mas não se confunda, eles não estao criando seu site responsivo, apenas criando um prototipo para você exportar e fazer funcionar em um segundo software ou, se souber, fazer no editor de codigo

 

mas para liberar o seu site de forma rapida, ate que voce consiga faze-lo responsivo, você pode criar o site normal e a versao mobile como dois sites diferentes e usar no index um codigo para identificar o tipo de navegador, é ultrapassado e não recomendado, mas funciona e serve de "estepe" até que voce possa liberar o site verdadeiro e responsivo

 

 

abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...