Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Copiar dados de outra planilha


viniciosn

Pergunta

Boa noite.

 

Não entendo nada de VBA mas estou precisando automatizar umas funções no meu serviço e acho que esse é o caminho.

Gostaria de saber se é possível eu extrair dados (datas, nomes, dentre outros) de uma planilha (relatório) enviada por outra pessoa para uma planilha de controle minha, sendo que são diversos relatórios de enviadas por diversas pessoas.

 

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa noite Viniciosn.

Sim dá para fazer sim.
A primeira coisa que você precisa olhar é (tudo se repete), tipo hoje você pegou o arquivo e colocou em uma pasta na area de trabalho, amanha você vai fazer a mesma coisa ou você pode colocar em outra pasta?

Isso é um exemplo de rotina. Tudo que é um padrão não se modificando dá para colocar no VBA de maneira mais fácil porém tudo que sofre alterações você tem que ensinar ao VBA a olhar essas diferênças.

 

Não sei se ficou bem explicativo mais é isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...