Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda em VBA: criar como escolher opções num formulário


Juliana_Haze

Pergunta

Boa tarde, 

Estou fazendo estágio em uma empresa e como projeto tenho que automatizar um processo interno da nossa equipe. Minha equipe é responsável por intermediar a criação de grades de aprovação no SAP. Assim, recebemos um formulário e devemos transforma-lo em uma informação mais técnica. Na automatização preciso criar no formulário do usuário algo que permita ao usuário escolher uma das três opções de grade de aprovação. Além disso, preciso que, de acordo com a opção escolhida, as informações sejam levadas para uma planilha especifica. 

Alguém poderia me ajudar ? Só falar o que posso usar dentro de vba pra conseguir fazer essas duas coisas: criar essa forma de escolher o tipo de grade padrão e, dependendo da resposta, levar as informações do formulário para determinada planilha. 

 

Muito obg. Vai me ajudar muito, To aprendendo agora VBA e me sinto perdida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...