Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Totaliza Registo Duplicado Como Apenas 1 Registro


johnny.carneiro

Pergunta

Olá pessoa, tudo bem!

Quanto tempo heim?

Vamos lá, estou com seguinte problema que insiste em me perseguir;

Estou criando um relatório onde estou utilizando uma única tabela, porém nesta tabela posso ter registros que são duplicados devido aos mesmos serem de uma mesma origem.

 

Exemplo;

 Abri uma Ordem de Serviço onde a mesma gera "Duas" notas fiscais uma para peças e outra para serviços.

Na tabela em que a NF foi gerada está correto ter dois registro para a mesma O.S, porém eu gostaria que o meu relatório totalizasse a contagem da NF apenas como um único registro.

Em meu caso estou utilizando no relatório

- Numero da NF

-Série da NF

- Contato da NF (Esta informação é comum tanto na NF da Peça quanto na NF de Serviço.

Para a NF de peças a série utilizada é "10" já para a NF de Serviços a serie utilizada é "A".

É importante ressaltar que posso ter para uma mesma O.S só nota de peças como também posso ter só nota de serviços.

Minha pergunta é!

 

Como devo fazer para que o cristal entenda que preciso contar os registro duplicado apenas como um único registro ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...