Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Boletim

Guest easycomnet
 Share

Question

Guest easycomnet

:huh: Estou tentando colocar os alunos de uma escola para verem suas notas na hp. Consegui criando uma pasta alunos, dentro da mesma criando uma pasta para cada aluno, eles olham a nota que login e senha digitado o endereço, mas o que queria realmente é colocar no menu do Site ( Boletim ), quando o aluno clicar no mesmo já pede o login e a senha para que ele tenha acesso a sua hp, como posso fazer isto?

Eduardo.

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Guest Maikon

Sim, em ASP.

Você cria um sistema com login e senha e cadastra uma senha para cada aluno, e quano o aluno digitar seu login e sua senha ele redireciona para respectiva página.

Simples e não requer um banco de dados, e as páginas podem ser mesmo em html, só o sistema de verificação em ASP.

Mais informações:

[email protected]

www.kreative.com.br

• 0

Utilizando banco de dados fica melhor... Cabe salientar que tu deve também instalar um servidor que suporte ASP, no caso do exemplo dado acima.

• 0

Cara eu to criando um sistema exatamente do jeito que você quer, estou fazendo um site para uma escola da minha cidade. Me manda um email que assim que eu terminar eu te mando os códigos só pra você adaptar.

Mas pra adiantar a sua te aconselho a ir fazendo um curso de ASP, só pra ir tendo noção de como funciona.

Te recomendo dois gratuitos o daqui do site scriptbrasil.com.br ou o do Webaula.com.br.

Estou terminando o do webaula e tem sido muito bom. O do scriptbrasil eu não fiz mas dizem que é muito bom.

Experimenta ae.

E isso ai, precisando posta aqui.

• 0

Com certeza, deixa o sistema mais confiável, sem contar que se torna mais fácil de implementar.