Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Boletim


Guest easycomnet

Pergunta

Guest easycomnet

:huh: Estou tentando colocar os alunos de uma escola para verem suas notas na hp. Consegui criando uma pasta alunos, dentro da mesma criando uma pasta para cada aluno, eles olham a nota que login e senha digitado o endereço, mas o que queria realmente é colocar no menu do Site ( Boletim ), quando o aluno clicar no mesmo já pede o login e a senha para que ele tenha acesso a sua hp, como posso fazer isto?

Eduardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sim, em ASP.

Você cria um sistema com login e senha e cadastra uma senha para cada aluno, e quano o aluno digitar seu login e sua senha ele redireciona para respectiva página.

Simples e não requer um banco de dados, e as páginas podem ser mesmo em html, só o sistema de verificação em ASP.

Mais informações:

comercial@kreative.com.br

www.kreative.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Utilizando banco de dados fica melhor... Cabe salientar que tu deve também instalar um servidor que suporte ASP, no caso do exemplo dado acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara eu to criando um sistema exatamente do jeito que você quer, estou fazendo um site para uma escola da minha cidade. Me manda um email que assim que eu terminar eu te mando os códigos só pra você adaptar.

Mas pra adiantar a sua te aconselho a ir fazendo um curso de ASP, só pra ir tendo noção de como funciona.

Te recomendo dois gratuitos o daqui do site scriptbrasil.com.br ou o do Webaula.com.br.

Estou terminando o do webaula e tem sido muito bom. O do scriptbrasil eu não fiz mas dizem que é muito bom.

Experimenta ae.

E isso ai, precisando posta aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Com certeza, deixa o sistema mais confiável, sem contar que se torna mais fácil de implementar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...