Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alguém sabe me dizer como calcular a media em python?


leandro fagner

Pergunta

Olá pessoal, eu usei o comando para calcular a media no python3 dessa forma: media_adultos = statistics.median_high([ objeto.idade for objeto in lista_entrevistados if objeto >= 18 ]), e quando fui executar no meu programa deu erro " T ypeError: '>=' not supported between instances of 'Entrevista' and 'int' ". Alguém pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá pessoa consegui resolver, para quem tiver com o mesmo problema vai ai a solução: E u estava mechendo no codigo e nesse caso para calcular a media o comando só aceitava o sinal "!=". Depois disso rodou normal! Abraços.

codigo:  media_adultos = statistics.median_hight([ objeto.idade for objeto in lista_entrevistados if objeto != 18])

 

não se esqueçam de entrar na documentação do python.org e importar o arquivo " import statistics"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...