Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Vetor para Imagem ( Photoshop )


thurcos

Pergunta

Opa, tudo bem ? sou novo aqui e comecei a usar o Illustrator e o Photoshop para um projeto, acontece que ao criar o logo no Illustrator quando eu pego o logo selecionado no illustrator e mando para PS ele simplesmente perde muito a qualidade, o que posso fazer para solucionar o problema ? 

 

ps: o problema só acontece quando eu diminuo o tamanho do vetor/imagem no Photoshop, quando eu aumento a resolução ela é excelente, mas no caso eu preciso deixar o logo de canto 

 

1º imagem : com o simbolo de canto o qualidade esta ruim

2º imagem : o pouco de zoom que eu dou ela já fica totalmente ilegível 
3º imagem : eu aumentando ela fica legível 

4º imagem: ela no Illustrator

 

sei que um vetor não tem pixel e não é uma imagem, mas tem como eu usar a resolução boa do Illustrator no PS ? 

 

se eu crio um arquivo no Illustrator o tamanho que eu crio ele interfere quando mando pro Photoshop ?

 

ps: eu não salvei como imagem nem nada eu apenas selecionei o vetor a arrastei para o Photoshop 

 

mandar 1 .jpg

mandar 2.jpg

mandar 3.jpg

mandar 4.jpg

Editado por thurcos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...