Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Projeto PHP com Composer não roda em produção


Fabio Montilla

Pergunta

Meus caros, bom dia!

 

Estou tendo o seguinte problema no meu projetox em php:

Criei um projeto com Composer no php onde coloquei o php para ouvir a pasta public pelo prompt de comando. Porém, quando subo o projeto para o site ou para o htdocs do xampp, o resultado da exibição do index (dominio/projetox/public) é branco. Não exibe nada nem nenhum warning. Rodando com o servidor php via prompt ouvindo direto na pasta public o projeto roda normalmente.

A estrutura do projeto é essa (tem uma imagem anexada também):

projeto x
	-App
		-Controller (pasta com os controllers)
		-Model (pasta com os models)
		-View (pasta com as views)
		-Connection (Classe de conexão com o banco)
		-Route (Classe que gerencia as rotas acessadas no navegador e instancia os controllers necessários)
	-public
		-.htaccess
		-index.php (Página de início da aplicação que instancia a classe Route para determinar o fluxo da aplicação)
	-vendor
		-composer (pasta com os arquivos do composer)
		-autoload.php
	composer.json
	composer.lock
	composer.phar

Quando incluo arquivos na pasta public e acesso diretamente, o arquivo funciona normalmente. Ou seja, o servidor está ouvindo todas as pastas.

 

Poderiam me ajudar nessa questão? Se tenho que configurar algo no servidor ou no meu projeto? Sou novato no PHP e agradeceria demais a ajuda de vocês.

Desde já, sou grato!

 

 

Screenshot_3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...