Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Desafio Automação de Testes


Mauricio Monteiro

Pergunta

Prezado Bom dia,

 
Meu nome é Mauricio Monteiro, tenho 36 anos, morador do estado do RJ, formado em análise de sistemas.
Estou participando de um processo seletivo para uma vaga de desenvolvedor, e a empresa me encaminhou um desafio de automatização em phyton, na qual poucos conhecimentos.
Preciso entregar esta solução até segunda feira a empresa, poderiam me ajudar
 

Desafio Automação de Testes Objetivo do desafio:

Queremos analisar suas habilidades com a disciplina de Qualidade de Software para a criação de cenários de testes funcionais e não funcionais automatizados. Você deve realizar testes funcionais automatizados para o seguinte sistema: https://stonepayments.typeform.com/to/yl5PKW Deverá utilizar Selenium WebDriver com a linguagem de programação python e os testes devem ser executados no navegador Chrome.

O que fazer:

1 – Acessar automaticamente a URL acima informada.

2 – Automatizar todo o formulário apresentado.

3 – Criar cenários de testes positivos e negativos.

Não é obrigatório mas ganha mais pontos se:

● Utilizar BDD

● Utilizar uma classe para testes e outra para a identificação e interação com os elementos (Padrão PageObject).

● Construir uma arquitetura que comporte inicialização dos testes em outros browsers (Firefox, Edge, IE).

● Gerar relatórios automatizados ao final da execução dos testes. Processo de submissão: Após criar os cenários e os testes automatizados, você deve:

● Criar um repositório GIT e enviar o link de acesso, ou dar permissão para acesso ao repositório GIT privado.

● Elaborar no README, um tutorial explicativo para preparação do ambiente de testes e execução dos mesmos.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...