Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tela com menus/abas pequenas


jamesbd

Pergunta

A imagem ilustra meu problema. O Dreamweaver CS6 v.12.0 esta com a font dos menus e abas minúsculas. Não consegui resolver esse problema. A área de edição do código esta OK, o problema esta no visual da ferramenta.

Já alterei resolução do windows, tamanho de fontes do SO, mas não resolve.

 

Usando Windows 8.1

Hardware Surface Pró 3

Resolução 2160x1440

Screenshot_1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá jamesbd! 

Também tive o mesmo problema que você. Entrei nesse fórum e ví a sua dúvida. Pesquisei mais e achei uma solução que eu testei e resolví o meu problema. Acesse esse link, tá quase tudo explicadinho: http://danantonielli.com/adobe-app-scaling-on-high-dpi-displays-fix/.

Não esqueça de criar um atalho para o registro criado na area de trabalho e acioná-lo sempre antes de iniciar os programas da Adobe. Para criar esse atalho, no Editor de Registro, selecione o registro criado conforme as orientações do link acima e escolha no menu Arquivo, Exportar. Escolha a área de trabalho e ponha o nome que você quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...