Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Até Mais


Guest - Jissa -

Posts Recomendados

Guest - Jissa -

A todos os Amigos que fiz durante este tempo.

Foi um prazer compartilhar algumas informações com vocês,

Espero que eu tenha ajudado.

Nos encontramos Por Ai.

Abraços

JISSA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre Jissa?

Que aconteceu brother?

Puts.. foi você mesmo quem postou, ou foi algum "engraçadinho" que quis se passar por vc?

Responde ae.. estamos todos ansiosos pra saber o que aconteceu!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A todos os Amigos que fiz durante este tempo.

Foi um prazer compartilhar algumas informações com vocês,

Espero que eu tenha ajudado.

Nos encontramos Por Ai.

Abraços

JISSA.

Ae Jissa, você foi muito importante no fórum... você nunca mais será esquecido, será sempre respeitado por todos nós e continuará pra sempre sendo o Mestre Jissa....(to quase chorando aqui)...

Abraços smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa, eu pensei uma época em sair, fiquei quase uns três meses sem vim pra cá, mais ai bateu uma saudade do fórum, e voltei.

Mais estaremos sempre aqui, quando quizer voltar a casa é sua. (Até parece que eu sou dono da casa!!!), brincadeiras a parte, talveis você tenha seu real motivo, então bola pra frente no que você tem que fazer e é isso ai Jissa e galera do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa, eu pensei uma época em sair, fiquei quase uns três meses sem vim pra cá, mais ai bateu uma saudade do fórum, e voltei.

ai Jissa e galera do fórum.

eu passei por algo parecido.

fiquei sem condições de visitar o fórum por alguns meses (bem mais q o gladisson), mas assim q pude voltar o fiz o mais rápido possível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente,

O real motivo, realmente não é só um ! Eu não vou falar ! E duvido que ele tb queira falar sobre isso !

Se ele não colocou aqui, foi para não causar nenhum tipo de confusão ! E ele não estava logado simplismente por que ele chegou a 2000 posts e queria parar nessa contagem !

Apenas isso !!

Falow !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, pelo q sei acho q ele não volta mais não... Mas se o mestre quiser voltar, ele será bem acolhido (olha sua palavra, victor..rs_) !

Por que olhar minha palavras??? Sobre aquele negocio que eu tinha saido do sb??? Ou eu falei alguma coisa errada?? biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...