Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Até Mais


Guest - Jissa -

Posts Recomendados

Pessoal, pelo q sei acho q ele não volta mais não... Mas se o mestre quiser voltar, ele será bem acolhido (olha sua palavra, victor..rs_) !

Por que olhar minha palavras??? Sobre aquele negocio que eu tinha saido do sb??? Ou eu falei alguma coisa errada?? biggrin.gif

Eu to brincando contigo sobre o tal acolhimento ! Lembra ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, pelo q sei acho q ele não volta mais não... Mas se o mestre quiser voltar, ele será bem acolhido (olha sua palavra, victor..rs_) !

Por que olhar minha palavras??? Sobre aquele negocio que eu tinha saido do sb??? Ou eu falei alguma coisa errada?? biggrin.gif

Eu to brincando contigo sobre o tal acolhimento ! Lembra ?

há sim!!! biggrin.gif Quando voltei todos me acolheram de volta cool.gif Me aceitaram de braços aberto, como se fosse meu primeiro dia:D

[]'s

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande perda para esse fórum a saida do Jissa ... o cara é fera em Java Script além de ser muito educado atendendo qualquer tipo de duvida.

alguém sabe o porque ele não era moderador de CSS/Dhmtl e Jave Script ?

Respeitando quem são os moderadores de lá , o Jissa merecia ser moderador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande perda para esse fórum a saida do Jissa ... o cara é fera em Java Script além de ser muito educado atendendo qualquer tipo de duvida.

alguém sabe o porque ele não era moderador de CSS/Dhmtl e Jave Script ?

Respeitando quem são os moderadores de lá , o Jissa merecia ser moderador.

Pelo que eu sei, ele estava sem tempo, por isso ele saiu da moderação, mas quanto ao forum, não sei porque ele está saindo unsure.gif

[]'s

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... Uma hora ou outra iria mesmo acontecer... Quem conhece bem o Jissa já sabia que era questão de tempo, e conhece os motivo...

O pior, é que eu concordo com ele...

Jissa, acho que foi com você que fiz as maiores trocas de informação de todo o pessoal que tem aqui no fórum, inclusive em projetos externos... Se precisar de algo, você sabe meu e-mail, é só falar!

Pra nós, só resta lamentar... E em breve seguir o mesmo caminho, provavelmente pelos mesmos motivos... unsure.gif

Acho que você fez a coisa certa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é gente,

Os poucos que criaram alguma amizade um pouco maior com o nosso mestre como o Reginaldo sabem disso !!

Eu voltei pro fórum depois de muito tempo, e quando voltei o mestre não era mais moderador !

Se existe uma coisa que eu não sei é essa !

O por que dele ter saido da moderação ! Mas acredito que, como um homem responsável, sabia o que estava fazendo ! e acredito eu que fez o certo, como fez agora !

Todos que vemos, mesmo que depois de algum tempo, a realidade do ponto de vista do nosso mestre, chegamos um dia a desistir da SB !

Como por aqui já passaram grandes personalidades, isso vai continuar acontecendo ... se deus quiser !

Acho que é isso aih ! Minha mensagem tah passada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mensagem do próprio Jissa mesmo... não é ninguém se passando por ele... rolleyes.gif

Não gosto de despedidas e não vejo necessidade de repetir o que todos já disseram... o cara manja muito de tudo e sempre vai fazer falta...

Mas todos têm o seu tempo e o tempo do Jissa na Sb, como ele mesmo disse, se acabou...

Espero que sucedam membros tão valorosos quanto o Jissa, porque esse cara não foi só mais um usermame entre tantos outros, ele foi o grande Mestre Jissa... smile.gif

Adios e Boa Sorte em teus futuros projetos, cara... smile.gifwink.gifbiggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

disseram tudo ae..

mas ainda não entendi..

qual o motivo..?

eu lembro dele ter postado um tópico no asp, indignado com algumas coisas..

sera que tem a ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ppgsalomao,

Que historia é essa de responsabilizar a comunidade pela saida do jissa??

"Todos que vemos, mesmo que depois de algum tempo, a realidade do ponto de vista do nosso mestre, chegamos um dia a desistir da SB !"

Você tem idéia do que você está falando?

Você tem noção da sua posição como membro da equipe para falar um absurdo desses?

Eu não tenho a menor idéia porque o Jissa saiu, e nem preciso ter .. se ele optou por sair .. em fim ..deve ter seus motivos .. se ele não se dirigiu a mim .. ou a algum administrador para reclamar ..ou constatar algo .. é porque ele não tinha problema nenhum com a comunidade .. pois se tivesse .. deveria o telo feito.

Se não fez .. é porque o problema não é nosso ..

Desejo boa sorte ao Jissa e aos moderadores que "moderem" também suas palavras!!!

Sem mais,

Fabio Neves de Sousa

Diretor Geral - Script Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ppgsalomao,

Que historia é essa de responsabilizar a comunidade pela saida do jissa??

"Todos que vemos, mesmo que depois de algum tempo, a realidade do ponto de vista do nosso mestre, chegamos um dia a desistir da SB !"

Você tem idéia do que você está falando?

Você tem noção da sua posição como membro da equipe para falar um absurdo desses?

Eu não tenho a menor idéia porque o Jissa saiu, e nem preciso ter .. se ele optou por sair .. em fim ..deve ter seus motivos .. se ele não se dirigiu a mim .. ou a algum administrador para reclamar ..ou constatar algo .. é porque ele não tinha problema nenhum com a comunidade .. pois se tivesse .. deveria o telo feito.

Se não fez .. é porque o problema não é nosso ..

Desejo boa sorte ao Jissa e aos moderadores que "moderem" também suas palavras!!!

Sem mais,

Fabio Neves de Sousa

Diretor Geral - Script Brasil

Cara, todos sabem da grande perda que é essa do jissa.... eu digo, com orgulho, que qse td q sei de JS aprendi com ele.......

ele que me levou a ser moderador de JS e dpois acabei indo para a Administração do site.... só sai por motivos de tempo mesmo...............

mas dentro desse seu comentário BINHO, está o motivo da saída do Jissa.... eu não vou falar nada pois acho que não cabe a mim fazer isso....

mas... sinceramente, como o ppgsalomão disse, todos temos o nosso tempo aqui..... talvez isso indique que conforme as pessoas vão conhecendo algumas coisas, e dependendo do modo de pensar delas, elas não tenham outra alternativa a não ser sair..............................................

e o jissa não está sozinho nessa não!!!!

Por enquanto é só............................

Abraços........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Error404 - na facul
disseram tudo ae..

mas ainda não entendi..

qual o motivo..?

eu lembro dele ter postado um tópico no asp, indignado com algumas coisas..

sera que tem a ver?

em fim uma alma q tb não sabe o motivo...

alguém pode falar por cima o motivo????

Acredito que ele teria dito o motivo se quisesse que a gente soubesse... cool.gif

Quando a problemas com a comunidade... não vejo como alguém poderia vir a fazer alguma reclamação aos administradores em relação a comunidade...Os adminstradores têm algum controle sobre a comunidade!? rolleyes.gif

Não sei se a saída dele teve algo a ver com a qualidade da comunidade, mas que esta vem caindo exponencialmente, é um fato... sleep.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah....... mais uma coisa que eu esqueci de falar.....................

até hoje, tudo o que eu li/ouvi sobre moderador é que ele é um membro como todo mundo, sem nenhum direito a mais.............. ele apenas organiza um pouco as coisas........... mas direitos e deveres (dentro das limitações) todos tem os mesmos!!!!!! portanto, isso implica em os moderadores (e até administradores) falarem o que bem entendenderem....... ou não estamos numa comunidade com liberdade para se expressar???????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Error404, quando disse comunidade .. estava me referindo aos integrantes .. se alguém o ofendeu .. desrespeitou ..etc, entendeu?

Dirão, dentro do meu comentário?

.. você não deve ter meus contatos diretos .. mas tem a PM ai ..fica a vontade para me enviar uma.

Quanto a qualidade do Jissa .. é indiscutivel .. mas ñinguem esta contestando isso .. não entendi qual é a sua...

"ppgsalomão disse, todos temos o nosso tempo" .. claro .. eu não disse que ele está errado .. todos temos o nosso tempo em tudo...inclusive na vida também .. .. meu rapaz .. logo.. logo ..chega o seu tempo e a morte vai de encontro a vc .. a mim .. a todos .. é o tempo em tudo e em todo lugar ..hehe

Bom ..agora ..se me permite ..vou lhe dar um pouco sobre interpretação de texto ..hehe me perdoe ..mas lá vai:

Eu perguntei se ele tinha noção da posição dele para falar um absurdo desses .. claro .. ele faz parte da equipe e faz parte do q esta sendo feito ..mantido e atribui a saida ao trabalho .. ao proprio trabalho dele ..pois ele faz parte .. ou seja ..incoerente ..um absurdo.

"...falarem o que bem entendenderem....... "

ué ..mas alguém proibiiu ele de falar?? ele falou o que ele achava ih eu também ... ou sou eu q não tenho o direito de falar? uhauha ..você é engraçado rapaz ... falei q achava errado ele atribuir a culpa a sb pela saida dele .. a sb em si são muitas pessoas é uma comunidade e tenho certeza q seja qual for o motivo não é por causa de maioria e sim minoria (se é q o problema é relacionado a pessoas)....

---

Bom o Jissa sabe mandar PM e ele tem 2 administradores além de mim .. para enviar .. falar .. argumentar ... se queixar .. em fim ... se ele não o fez .. foi criterio dele ...

Bom .. tenho aproximadamente 170 email´s pra responder aqui .. chega de ficar de papo ..tem muita gente precisando de ajuda .. e preciso ajuda-las.

Até mais ..rapaz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal Eu não queria me meter No meio Disso (por isso não Postei antes) Olha pessoal o que vai ficar adiantando nos fcarmos brigando e discutindo o porque o Jissa saiu??? Pessoal Nos perdemos um Grande Monbro mas uma comunidade não é feita de um menbro só e sim de quse 4 mil menbros (que estao cadastrados no forum), O jissa ele passou pela SB e deichou sua marca. Mas infelimente ele optou por dechar a SB ... motivo pelo qual eu não poderia fazer nada uma fez que ele não me falou nada... Eu simplesmente vi esse tópico sabendo da noticia que o JIssa ia sair... ele tem meu ICQ Tem PM, E-mail ele poderia ter faldo comigo pra tentar resolver algum problema... mas não ele simplesmente optou por sair da comunidade! Pessoal nos ficarmos aqui discutindo isso não vai leva a nada e eu acho que tb essa não era a inteção do Jissa, Pessoal Agora não tem mais nada a Fazer é somente tocara a bola pra farente... Pois akilo que eu falei uma comunidade NÃO é feita de um menbro só pessoal.... foi uma grande perda mas não o fim do mundo e muito menos o fim da comunidade!!!!

t+

wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...