Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Elnaol

Pergunta

Salve, pessoal tudo bem? Sou novo por aqui e to aprendendo VBA na raça, trabalho como auxiliar administrativo que é um trabalho que tem muita coisa que pode ser automatizado e tudo. Nesse mês tirei férias e pensei em voltar com tudo, por isso, tive a inciativa de automatizar um trabalho que é bastante desgastador, há uma certa renegociação que é divida em várias parcelas mensais e todas elas são a exatamente a um mês da primeira parcela, e quase todas com exceção da última tem o mesmo valor (já estou prevendo que o valor das parcelas vão dar o mesmo error) no final de tudo eu gostaria de transportar os dados do formulário e substituir num modelo do word para imprimir, até aí tudo as mil maravilhas, porém para somar as datas no seguinte código: 
   

    .Application.Selection.Find.Text = ("#parcelas")
    .Application.Selection.Find.Execute
    .Application.Selection.Range = "dez parcelas"
                
    .Application.Selection.Find.Text = ("#pa1")
    .Application.Selection.Find.Execute
    .Application.Selection.Range = UCase(txt_data)
    
    .Application.Selection.Find.Text = ("#pa2")
    .Application.Selection.Find.Execute
    .Application.Selection.Range = UCase(txt_data).DateAdd("m", 1, txt_data)

está dando um error '424' objeto obrigatório e o depurador para nessa última linha, já tentei de diversas formas resolver o problema, mas não logrei exito. Se poderem me ajudar serei eternamente grato.

Do trabalhador de férias! Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...