Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Enviar código de uma página para outra

Question

Pessoal estou começando no PHP e hj apanhei um pouco para conseguir fazer algo que é simples

Tenho um arquivo captcha e preciso passar uma confirmação(verificacao.php) para uma segunda página (emitir_titulo1.php) e não pode ser por url, como apanhei bastante achei interessante criar um arquivo e nele colocar um texto, e abrir esse arquivo na segunda página e comparar e ai continuar ou não com o carregamento dela.

A parte de criar o arquivo , consegui e a parte de abrir ele na segunda página e comparar também consegui

Porém ele não esta fazendo o que preciso, pois quando se joga o caminho inteiro da página até o emitir_titulo1php, o arquivo seguranca.txt não esta criado pois pulou a parte do captcha, e ai o que tinha em mente era ele tentar abrir o arquivo( QUE NÂO EXISTE ) e com isso a variável $conteudo estar em branco e isso é diferente do confirmado, ele teria que apagar o arquivo e abrir no lugar a página verificao.php automaticamente, só que ele esta carregando a página emitir_titulo1.php normalmente

Esse é o comando que esta no topo da emitir_titulo1.php

<?php  
    $arquivo = "seguranca.txt";
    $fp=fopen($arquivo,"r");
    $conteudo=fread($fp,filesize($arquivo));
    fclose($fp);

if ($conteudo == "confirmado")
    {
        unlink($arquivo);
    }else{
        unlink($arquivo);
        header("location: verificacao.php");
    }
?>

Desde já agradeço a todos

6 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Alguém poderia me dar uma força, eu coloquei o endereço completo da minha página e pulando o meu captcha, e ai o que era para fazer, a página reconhecer que não tinha o arquivo de comparação e carregar a página de verificação

Só que apareceram as mensagens de erro abaixo e a página do emitir_titulo1.php carregou normalmente, ele ignorou o que esta no header