Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

ARQUIVO COREL SOME PARA OUTROS COMPUTADORES COREL 2019


GuiGeorgette

Pergunta

Bom dia Pessoal tudo bem?

 

Estou com um problema de compartilhamento de arquivo. Vários computadores, estão conectados em cabo de rede,  e ou wifi.

O meu computador é o único, que quando abro um arquivo em Corel, e salvo, os outros computadores não conseguem ver esse arquivo, somente a 'cópia de segurança' do mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Nossa cara, estou exatamente com o mesmo problema... conseguiu solucionar? alguém sabe algo sobre esse problema? Como o colega disse: você cria o arquivo, edita ele, salva, abre normal, tudo ok, mas somente na máquina que criou o arquivo, se tentar passar pra outra máquina (compartilhando uma pasta em rede) o arquivo não aparece (note que é somente o arquivo do corel, se for outro arquivo aparece de boa) e o arquivo não aparece não é no outro Corel, é dentro do windows explorer mesmo, o computador não enxerga o arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...