Question

Boa tarde pessoal.

Primeiramente gostaria de me desculpar, caso o que eu peça aqui infrinja alguma regra.

Eu comprei um sistema de venda para PDV pela internet recentemente. O sistema me atende bem, ele é todo desenvolvido em access e é funcional.

No entanto, na empresa em que trabalho, foram solicitados alguns ajustes e ao falar com o desenvolvedor, ele simplesmente ignora a possibilidade de alterações no sistema.

Gostaria de saber se aqui no fórum, existe alguma boa alma que consiga dar uma olhada no arquivo e consiga me dar um "norte" se é possível fazer o desenvolvimento que eu preciso.

Basicamente eu preciso alterar 2 campos apenas e eliminar dezenas de funções (pode ser só ocultar) para tornar o sistema mais simples.

Na parte estética, apenas mudar a fonte.

Eu tenho um conhecimento muuuuito básico sobre access, tentei de diversas formas desbloquear o arquivo, procurei por macetes na internet, procurei diversas formas de conseguir desbloquear, mas como eu disse, meu conhecimento é muito básico.

Procurei também contratar um desenvolvedor em access para me dar uma luz sobre o assunto, no entanto, o valor cobrado supera o custo de desenvolvimento de um sistema do zero, logo, estou ficando sem opções.

Abraços,

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

Boa tarde @rrussano

Posso te auxiliar o o sistema for código aberto.

Porêm para fazer alteração que demandem tempo não da para simplesmente fazer de graça.

Se tiver conhecimento mínimo de access da para fazer as alterações com ajuda deste fórum ou pesquisa de internet.

Qualquer coisa me manda uma resposta para melhor te ajudar.