Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Extrair apenas textura de imagens


Junio César

Pergunta

Olá a todos.

Preciso de ajuda para extrair apenas a textura de uma imagem e depois exportar para PNG.

Dessa forma é possível mudar apenas a cordo fundo.

Em anexo o exemplo.

Eu não encontrei exemplos em muitos lugares, não sei ao menos o nome correto deste efeito para pesquisar corretamente.

Em alguns locais que encontrei tutoriais semelhantes, quando vou exportar, mesmo sem fundo não fica como o exemplo.

Fico muito grato se alguém souber e me ajudar.

 

 

dg-designer-416849da154349023694444792810612636.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Junior. Eu também não sei o nome desse método ou efeito mas olhando a imagem que você colocou, eu tentei fazer algo e o resultado saiu parecido. Fiz bem rapidinho agora com uma imagem qualquer que peguei na internet e ficou assim:

Na imagem, a camisa da esquerda (Azul) é a imagem que peguei na internet. No meio está ela depois do tratamento no Photoshop. A imagem da direita (rosa) é a camisa vetorizada com a imagem do meio por cima, para exemplificar a aplicação.

Dá pra melhorar mais o tratamento com alguns ajustes. Eu fiz rapidinho só pra responder aqui.

Seria isso o que está procurando? Sei que sua pergunta foi feita há um bom tempo mas se ainda não conseguiu, pode responder aqui pra gente ir descobrindo juntos.

Valeu!

 

Imagem Teste.jpg

Editado por LucasPGR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...