• 0
Sign in to follow this  
Scaffo23

Trabalho da Faculdade

Question

Boa tarde! 

alguém pode me ajudar na resoluçao de um trabalho da faculdade? já tentei de todas as formas possiveis e não sei o que estou errando e porque estou errando! não sei mais o que fazer!!! 

1)  Ordene um vetor de 100 numeros gerados aleatoriamente. Esse programa deve implementar o algoritmo sort. Esse alogoritmo faz uso de uma funcao para selecionar o menor elemento a partir de cada posicao do vetor e inseri lo nesta posicao.

2) Faca um programa em Python que grava um arquivo com diversos valores. Depois, utilize uma funcao que leia valores num arquivo e retorne o menor valor, o maior e a media deles.

3) Faca um programa que leia uma string e imprima na tela a string equivalente com a primeira letra dde cada palavra em maiusculo. Ex: 'adoro comer' => 'Adoro Comer'

4) Faca um programa que converta um numero inteiro positivo (numero decimal ate 3 digitos) para notacao de numeros romanos, considerando os seguintes simbolos: I, V, X, L, C, D e M.

Agradeco muito se alguém conseguir!!

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

se você já tentou, então deve ter algum codigo feito, mostra ai