Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Conflitos em Relatórios

Question

Boa Tarde !!!!

Preciso de uma ajudar para concactenar duas tabelas no acces para um relatorio

situação hipotética;

tbl_contratos

tbl_recepcao

tbl_expedicao

eu consigo fazer a formular separadamente na opção de consultas do acces, entretando estou deixando de observar alguma coisa na hora de setar as tabelas na consulta do access, pois na tbl_contratos temos os campos (id, data,contrato,fazenda_cliente), na tbl_recepcao (id, data, contrato, caminhao, bruto, liquido), na tbl_expedicao (id, data, contrato, caminhao, liquido). Os relacionamentos estão da seguinte forma: (tbl_contratatos, tbl_recepcao, tbl_expedicao "relacionamento de um para todos do campo contrato"). eu preciso concactenar as informações da tbl_contratos, com as tbl_recepcao e tbl_expedicao, ficando da seguinte forma =([tbl_contratos]![fazenda_cliente]& " - " &[tbl_recepcao_contrato]). até ai tudo certo porém quando coloco a mesma formula mudando a tabela ele me mostra valores duplicados ex. =([tbl_contratos]![fazenda_cliente]& " - " &[tbl_expedicao_contrato]), lembrando que a data e selecionada por um periodo "x", ex: Entre [Data inicial] E [Data Final]

eu necessito que quando digitado o período selecionado, ele me mostre em duas colunas (recepção) os campos (Data, "campo concactenado_recepcao", soma de caminhão por período, volume bruto e volume liquido, na coluna expedicao os campos (data, "campo concactenado_expedicao", soma de caminhao por periodo e volume liquido)

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Em 23/10/2019 em 16:19, Sid_ney disse:

FortNegro, Boa tarde!!

Poste uma parte do seu exemplo para um melhor entendimento.

att; Sidney

a consulta expedição esta correta, observando que esta mostrando uma formula, a consulta recepcao também esta do mesmo modelo, porém quando e colocado as consultas juntas para mostrar todos os valores  os mesmos buscando a formula incorreta

consulta_expedicao.png

Edited by FortNegro