Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Exercicio de C


gpewerton

Pergunta

Pessoal sou estudante de engenharia civil mas na grade curricular eu devo aprender C e sinceramente não tenho vocação e meu professor não tem didatica alguma e estou com problemas para resolver um exercício avaliativo dele.

Alguém pode me ajudar ?

  1. Implemente um programa em C que leia 5 números e escreva como resultado o quadrado de cada número. (Utilize a estrutura de repetição FOR)

  2. Implemente um programa em C que escreva na tela todos os números pares no intervalo de 1 a 20.(Utilize a estrutura de repetição FOR)

  3. Implemente um programa em C que leia 10 números e escreva na tela a metade de cada número. (Utilize a estrutura de repetição FOR)

  4. Implemente um programa em C que leia um número(num) e escreva na tela a soma dos números múltiplos de 5 no intervalo aberto entre 1 e o número lido. Suponha que (num) será maior que 0. (Utilize a estrutura de repetição FOR)

  5. Implemente um programa em C que implemente em ordem decrescente os números de 100 a 1. (Utilize a estrutura de repetição FOR)

  6.  Implemente um programa em C que vai entrar com números e escrever na tela o triplo de cada número. O programa deve ser encerrado quando encontrar o número -999. (Utilize a estrutura de repetição do While

  7. Implemente um programa em C que deve entrar com números enquanto forem positivos e escrever na tela quantos números foram digitados.(Utilize a estrutura de repetição do While)

  8. Implemente um programa em C que vai levar vários números e escrever na tela quantos números entre 100 e 200 foram digitados. Quando o valor 0 (zero) for digitado o programa deverá ser encerrado. (Utilize a estrutura de repetição do While)

  9. Implemente um programa em C que implemente em ordem decrescente os números de 300 a 1. (Utilize a estrutura de repetição do While)

  10. Implemente um programa em C que leia diferentes profissões digitados pelo usuário. O programa deve contar e escreva na tela quantos Engenheiros foram digitados como profissão. O sistema deve Considerar “Engenheiro”, “engenheiro” ou “ENGENHEIRO”. O programa deve ser encerrado quando for digitado a palavra “FIM”. (Utilize a estrutura de repetição  do while)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...