Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida:Layout NFS-e: ASCII(13) + ASCII(10) Caractere de Fim de Linha (Chr(13) + Chr(10)).


VINICIUS GARCEZ

Pergunta

Prezados,

Boa Tarde.

 

Primeiramente gostaria de pedir desculpa se não estou postando no local correto e também pela ignorância de minha minha dúvida que deve ser bem básica.

Sou contador e estou querendo configurar um arquivo .txt (estou pré organizando em excel) para envio de NFS-e em lote para o sistema da Prefeitura. Já consegui montar anteriormente com sucesso um Layout para a DMED, mas este para NFS-e não estou conseguindo.

 

A dúvida seria o que inserir na Ordem 8 do Registro 10 (Cabeçalho), encontrado na página 7 deste manual:

https://nfse.niteroi.rj.gov.br/files/manuais/nfse_layout_rps_v3.0.pdf

 

Outra coisa que fiquei na dúvida (não achei neste manual) é quanto ao delimitador, seria o pipe? Até agora está assim meu cabeçalho:

 

10|003|2|03421248000114|01172592|20191101|20191130|??|

 

Muito obrigado desde já aos que puderem me dar uma força!

 

Att.,

Vinícius Garcez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...