Guest - Augusto - Posted April 13, 2004 Report Share Posted April 13, 2004 Como eu faço para modificar uma frase que esta escrita em letras maiúsculas para minúsculas quando for transferida de um arquivo para outro?Ex. JOÃO ALVES DA SILVA. para -->João Alves da Silva.Assim eu já consegui deixar:João Alves Da Silva. mas o "D" não é para ficar em maiúsculo e sim minúsculo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 diraol Posted April 13, 2004 Report Share Posted April 13, 2004 cara... isso ai q você quer é complicado..... de deixar o "D" minúsculo.... tipo, você teria que criar uma função para transformar tudo em Xxxxx e depois você teria que fazer uma lista com todas as palavras que deveriam ficar totalmente em minúsculo.... da, de, etc......só q isso ia ficar MUUUUUUITO grande........... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest - Augusto -
Como eu faço para modificar uma frase que esta escrita em letras maiúsculas para minúsculas quando for transferida de um arquivo para outro?
Ex. JOÃO ALVES DA SILVA. para -->João Alves da Silva.
Assim eu já consegui deixar:João Alves Da Silva. mas o "D" não é para ficar em maiúsculo e sim minúsculo.
1 answer to this question
Recommended Posts