Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Menu de alunos e matérias lista encadeada


enzinxd

Pergunta

Me ajudem por favor, estou fazendo um menu de alunos, com lista encadeada, que deve ter função pra inserir, excluir, printar todos, até aí tudo bem, mas tem que ter uma função que pode pesquisar um aluno específico na lista, e tem que conseguir achar mesmo que o nome não teja inteiro, com parte do nome já tem que aparecer o aluno.

Além, quando ativa essa função, ainda tem que ser acionada uma outra lista encadeada, mas de matérias, que tem funções pra cadastrar matéria, excluir, editar, printar as matérias do aluno, etc.

Não sei se ficou tão claro o que tenho que fazer, mas to tentando fazer, se alguém puder ajudar.

 

 

eu só estou com dúvidas na hora de pesquisar por parte do nome, e na hora que que chama a struct de matérias dos alunos

Editado por enzinxd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...