Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda!


:) Cati (:

Pergunta

Esses tempos eu estava tentando fazer um trabalho pra facu, e no Corel eu não consegui fazer o q eu queria e me disseram q só dava no Fotoshop.

Era um anuncio, que tinha a foto de uma mulher , como se fosse um quadro e na frente tinha uns relogios, como era um trabalho de historia da arte eu tinha que por um quadro de um pintor e tal

Só que acabou não dando certo porque não dava para por os relogios na frente do quadro, ele não ficava como se tivesse na frente do quadro, ficava com um fundo branco ou não ficava certo o contorno.

Acabei tendo que fazer o trabalho manualmente!

Alguém pode me ajudar???

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

oque você pode fazer é usar a 2ª ou é 3ª ferramenta da segunda coluna coluna, parece uma lupinha, mas nem é..... aí você clica no fundo do relógio com a ferramenta, e da delete, faz isso com as partes q você quser......

mas agora, ffugindu do assuntu, quantos anos você tem gata?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pelo q deu pra entender é q os relógios estavam com fundo.

...nesse caso você terá q apagar esse fundo q está "sobrando". você pode usar a ferramenta varinha mágica,

já citada pelo maurício, ou tb (e melhor), você usa a borracha.

A varinha mágica seleciona todos os pixels de mesmo tom, com uma tolerância de 32 tonalidades (default), + q

você pode alterar de acordo com sua necessidade.

Caso os relógios tenham algum brilho, ou cor próximo a cor de fundo, é provável q essas partes tb sejam

selecionadas ...aí antes de deletar você pode usar a borracha p contornar essas partes de modo q a seleção da

varinha não as pegue. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mauricio, a CATI é comprometida.......

O forum aqui é para duvidas sobre o assunto....quando quiser falar de outra coisa procure um CHAT ou coisas do genero e por PESSOAS afim desse tipo de assunto...creio que a CATI concorda comigo e prefere não responder sua pergunta. Certo CATI?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

acho q o melhor a fazer é cessar o assunto!

...fica certo q a resposta para a pergunta é o suficiente e + nada.

Em qualquer sessão!

...para outros assuntos estão o e-mail e icq no cad da pessoa, quando esta quiser dispo-los. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...