Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Free Hand


Firesoul

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

biggrin.gif Cara

A ferramenta freehand não tem segredo ela serve para fazer linhas, você segurando o mouse clicado você pode arrastar e fazer a linha livrimente, com 1 clique você faz as retas, 1 clique no começo outro no fim, depois outro clique no fim você começa outra reta juntas

Na barra de propiedades você pode ajustar o tipo de linha( pontilhados) e final e começo das retas tambem pode ajustar o tipo de espessura.

espero ter ajudado

ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desculpem me intrometer.

Mais de que você estão falando, vi o assunto é não resisti. Estão falando do Corel Draw ou de um programa chamado Macromedia Free Hand?

Se for do programa Macromedia Free Hand, acho que isso vai ajudar.

Macromedia Free Hand (programa), é uma apostila do Programa.

Se for do Corel Draw, eu nunca ouvi falar desta opção, se existe realmente, por favor me de umas dicas?!

Certo da ajuda de vocês, Obrigado

rolleyes.gifrolleyes.gifrolleyes.gifrolleyes.gifrolleyes.gifrolleyes.gifrolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara o Corel que eu uso é o 11 em português, não tem nada de inglês aqui. Eu tinha noção de que Free Hand é mão livre em Inglês, mais também conheço um programa chamado Macromedia Free Hand. Desculpa, mais eu sabia do que se tratava, não sabia de qual das duas coisas eles estavam falando.

Cara tudo o que respondo no forum é relacionado ao Corel Draw 11 em português, então quando aparece essas opções em inglês, eu nem ligo, nem me preocupo, nem penso em procurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bah desculpem minha ausência... fiz o tópico e sumi hehe

mas se trata do macromedia free hand

trabalho com corel draw e recebi um arquivo em free hand, as fotos não estão aparecendo, aparece uma caixa no tamanho da foto ao invés da mesma... e na visualização antes de abrir o arquivo a foto aparece normal.... alguém sabe porque isso acontece???

vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Viu galera, quando eu disse que sabia do que se tratava mais não tinha entendido a pergunta, eu não estava errado.

Obrigado Firesoul por colocar o que você realmente estava qrendo.

Espero ter te ajudado com a Apostila.

Valeu, seria interessante que todos lêsem os posts mais não se entrometesem no assunto dos outros, a não ser que a coisa esteje realmente impossível de interromper.

Obrigado pelas ajudas, mas valeu mesmo assim DEGR. Espero que seje muito bom aqui no SB!!

Valeu!!! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...