Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Que Programa Utilizar ? ? ?


Guest acasohp

Pergunta

Guest acasohp

Eu gostaria de saber qual programa é utilizado para criar botões como este do proprio forum "responder, novo tópico, nova enquete".

Vejo em alguns sites imagens em degrade que se difundem em outras de forma que você não sabe onde começa uma e termina outra, fundos de sites com cantos arredondados e logotipos.

No geral gostaria de saber que programa o para designer é utilizado pra cada caso, pois possuo Corew Draw e não consegui fazer nada do que estava imaginando nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu concordo plenamente com vocês, o photoshop e o fireworks são exelentes, mas não podemos despresar a grandeza do Corel Drawl e seus auxiliares como o Corel Photo-Paint, o Corel Trace e os demais que se bem usados não ficam atraz do fireworks..

mas eu concordo que é mais fácil e mais rápido no Photoshop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu concordo plenamente com vocês, o  photoshop e o fireworks são exelentes, mas não podemos despresar a grandeza do Corel Drawl e seus auxiliares como o Corel Photo-Paint, o Corel Trace e os demais que se bem usados não ficam atraz do fireworks..

mas eu concordo que é mais fácil e mais rápido no Photoshop.

Com certeza a familia Corel tem muito a oferecer não só para designers gráficos, + como tb para webdesiners!

...infelizmente eu só tenho conhecimento em corel drawl (photo-paint já cheguei a conhecer + prefiro

photoshop)

O melhor a fazer antes d aprender um prog é ver tudo o que ele te pode oferecer o todos os recursos q você pode

aproveitar! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...