Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Contagem de repetiçoes numeros altos ou baixos arquivo txt usando php


rsbbikes

Pergunta

ola primeiramente gostaria de agradecer atenção de todos, entendo quase nada de php, eu queria criar um script php onde ele fizesse uma contagem de numeros maiores que 80.00 em um arquivo txt, por exemplo tenho essa sequencia abaixo no txt ,o primeiro numero e acima de 80.00 apartir do primeiro numero 89,29 ele começa a contar ate  chegar no próximo numero acima de 80.00 que nesse exemplo seria 98,03 , nesse caso na quarta ocorrência apareceu um numero acima de 80.00 , sendo que o sistema contaria varios numeros e no final me desse o resultado da maior ocorrência de um numero para o outro, nesse exemplo apartir no numero 98.03 ate o próximo acima de 80.00 daria oito ocorrências, o sistema ia conferir cerca de 50 mil numeros e dar o resultado da maior ocorrência.

89.29
14.22
13.84
42.08
98.03
79.35
0.62
2.29
52.07
3.44
33.51
40.34
98.87
38.09
21.89

obrigada pela atenção de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...