Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Anti-Cheat parte Web error.


ObAnAi

Pergunta

Bom galera, estou recriando um anti-cheat que vai rodar junto com o jogo, ele vai verificar os processos e enviar para um banco de dados caso algo seja detectado OBS: O codigo do anti-cheat não e meu estou apenas refazendo ele. Nesse momento só está faltando a parte web dele que eu fiquei com bastante duvida em como criar ela. essa parte não sei se é um php ou web api, mas meus amigos que entendem um pouco confirmaram as minhas suspeitas de ser um php. OBS: O anti-cheat não abre se não tiver a parte web funcionando se ele não conseguir comunicar com os banco de dados ele não executa. 

 

Vou explicar como que tem que ser o script web.

-> Esse script web tem que fazer a comunicação com o banco de dados.

->Tem que salvar o steamid e a detecção, e verificar se o steamid do usuário não esta banido OBS: Caso o usuário esteja banido ele vai fechar o anti-cheat e retornar uma mensagem.

Lembrando que esse anti-cheat não foi feito por mim, só estou recriando ele e modificando para adaptar para meu client do jogo "minha propiá versão do game", vou deixar junto dessa mensagem a imagem da parte web inclusa dentro do C# dele se alguém tiver alguma ideia para me auxilar ou se puder ajudar só preciso de um ponto de partida pois não sei o que fazer desde de já obrigado a todos.partewebanticheat.thumb.png.933058c055cd223cb6b0f2faf99bfa29.png   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Opa bão,

Pelo que entendi ele fazer uma requisição neste endpoint que no caso está configurada a url "http://test.com". Ele envia pra esse endpoint "/detect" o steamid como parametro. Você deve criar um serviço em php, e criar esse endpoint. Lá dentro você pode gravar em um banco de dados esses parâmetros passados para futuramente fazer uma consulta nele e verificar se o usuário está banido. Espero ter ajudado, qualquer dúvida é só comentar novamente. Não sei se você já tem certo conhecimento em PHP, mas recomendo você pesquisar algum tutorial de "Como criar um API em PHP".

Editado por ofelipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...