Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Caca De Nariz


mvdesign

Posts Recomendados

Galera, como este é um fórum para qualquer assunto, resolvi postar isso: hoje eu tava tirando uma cacota aqui no trampo, elas não queriam vir de jeito nenhum, coloquei meu dedo na frente do nariz, me concentrei e imitei policial..... ....."SAIAM vocês ESTÃO CERCADAS".....

aí uma pulou no meu dedo, consegui agarrá-la e entaum muito mais inteligente, gritei ....."SAIAM, SAIAM, NÓS TEMOS UM REFÉM".....

não deu outra, parecia a Policia federal chegando junto com o Bill Gates lá no stand center da paulista, os camelôs todos correndo, mas na verdade eram os ranhos!

Mas agora estou com um p*** problemão, uma delas conseguiu escapar e caiu dentro do meu teclado, e ela esta segurando minha tecla "tab" e com o pé direito puxando o "caps lock" !!!

O que preciso de fazer para tirar ela??? tem algum programa que faz isso?

dá pra fazer em php ou asp??? Com qual sistema operacional?

Agora vou explicar os motivos dessa linda e poetica mensagem.

Motivos:

1 - Campanha contra o Bush e suas batatas fritas.

2 - Pedi que alguém avaliasse o meu site e ninguém deu bola!

3 - Contra o cara daqui da sb que faz campanha contra o Bob Esponja e apoia o Lula molusco (Eu não gosto do lula molusco)!

4 - E contra o pessoal da SBT ter dado hormonios para a Lisa (os Simpsons) para ela não crescer, p/ poder continuar o seriado!

Um forte abraço ao LULA Presidente do Brasil, que semana passada me ligou e disse que o time dele (Corinthians) tinha ganhado de outro time.... eu lhe perguntei de quando e ele disse:

- Fizemos 9 e depois mais 1!

Falo pessoal se o pessoal da sb não fica muito bravo com isso..... eu faço mais alguns protestos (já tem um novo sendo elaborado a respeito dos silicones) !!!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Guest - Milton Fernandes -

uhaihaiuahiuhauihaihaiuhai, comedia, mas eu acho que e bom você esquecer um pouco de internet, espermenta vira o teclado e sentar o murro, tenho certeza q o ranho fugitivo , vai sar as pressas!

falou fernando, isso so foi pra mostrar q to na area!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

O cara piro mesmo, acho que tu deverias era fazer um site sobre humor, kkkkkkkkk....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Horra pessoal, eu te pedidondo ajuda, e o pessoal ta me zoando, ela ainda não quer sair do meu teclado e isso é muito serio!

Sabe de uma coisa vou usar C# para tirar ela dai.

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô pessoal, o cara ta passando apuros e vocês tão aí gozando da cara dele!

... o mvdesing, acho essa idéia usar c#, um tanto radical, e isso poderia chamar a atenção de um certo

presidente de um certo pais q se acha no dever de "Defender o mundo do Mal!".

... tipo, acho q um simple .BAT poderia resolver o seu problema.

Ah, se você estiver pensando em fazer um protesto contra o uso de peixes como adorno dentro de

gabinetes de computador, PODE CONTAR COMIGO!!! ... não deixaremos q donos de aquarios manipulem nossas

mentes!

:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho q se não precisa apelar pro C#, Tive esse mesmo problema e resolvi com uma macrozinha do Word, foi mole-mole (e verdinha).

PS. Tb sou contra o uso de peixes como adorno dentro de gabinetes, prefiro aqueles gatinhos bonsai.

Valeu?

qualquer coisa tamos aí, se precisar disponibilzo pra download a macro, beleza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...