Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formatação Condicional com VBA


Gustavo Henrique Soares

Pergunta

Boa tarde!

 

Estou montando um planejamento com Linha de Balanço no Excel a com o auxílio do VBA! Até o momento, eu consigo criar as linhas do planejamento através do VBA e salvá-las no banco de dados no próprio arquivo do Excel. 

A partir das informações (sigla e código RGB das cores) do banco de dados, eu gostaria que na sheet "planejamento", as células recebam as cores conformes os códigos do banco de dados, ou seja, ao digitar uma sigla jé existente no banco de dados, a célula tenha a cor equivalente à sigla do banco de dados.

exemplo:

Na sheet "banco de dados":

                                      (coluna A)                         (coluna B)                         (coluna C)

(linha 1)               PACOTE DE SERVIÇOS               SIGLA                             CÓD. COR

(linha 2)                            Alvenaria                            AL                                       65535

 

 

 

Quando eu inserir a informação em qualquer célula da sheet "Planejamento" a sigla (AL) do exemplo acima, esta célula será formatada com a cor "65535" que está vinculada e esta sigla.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...