Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Moderador Desaparecido


Renyo

Posts Recomendados

Bem algusn aqui me conhecem aqui... eu não sou muito de implicar encher o sako... mas sei la... aquele andré gusmão e a florzinha não aparecem a muito tempo né....? poxa...mas o que faz tempo mesmo é a florzinha do photoshop...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro vinicius, o jissa já colocou q nem quer ser moderador mais.... ele foi moderador de js já..............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só aproveitando a barca aki, eu costumo sempre entrar na cessao de js e o DirAol e Rob são pessoas que entende do assunto, e poderia ajuar ao nosso amigo joao ninguém cool.gif

happy.gif hehehe... valeu por lembrar de mim.... eu já fui moderador de js, e foi a época q eu mais postei aki no fórum..hehehe.... digamos q eu sou um discípulo do mestre Jissa...... inclusive ele q me colocou de moderador lá....

mas nem quero assumir o cargo de novo porque meus dias de frequentador assíduo estão contados...hehehe tongue.gif

mas vlw mesmo assim.........

e o rob era uma boa mesmo pra fazer compania ao nosso amigo JD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é q eu tenho preguiça de logar '¬¬

e eu TO ESTUDANDO um pouquinhu sabe... to fazendo cursim \o/

AGORA MESMO POR EXEMPLO... eu tava ali na mesa estudando geo e hist !

tp... não sou mais uma frequentadora assídua como antigamente... me desculpem sad.gif até pensei em deixar a moderação e tals... o.o nada mais justo...

MAS... eu vou voltar a postar frequentemente !!! smile.gif nham... A PARTIR DE AGORA

vou até fazer uma sign disso hehehe...

se eu não conseguir eu saio da moderação mesmo... ^^ noooo problem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também estive desaparecido, mas foi só nessa semana, agora por exemplo, eu to numa lan, mas é que eu to com monitor quebrado, mas eu ainda vou colocar speedy essa semana, aí eu fico 24 horas aqui.......

foi mal....

Eu tenho o speedy 450, mas não estou mais 24 hrs por dia, então amanhã é feriado, então o dia enteiro na net biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...