AldineiSimões 0 Posted May 5, 2020 Report Share Posted May 5, 2020 Tenho que consumir um web service SOAP mas o corpo do xml e um pouco diferente e não estou consguindo montar , alguém pode me ajudar <urn:parametros> // <![CDATA[<parametros> // <planoProduto>1</planoProduto> // <premioSeguro>4.50</premioSeguro> // <sexo>M</sexo> // <uf>RR</uf> // <cep>123123</cep> // <tipoDocumento>C</tipoDocumento> // <documento>22222222233</documento> // <inicioVigencia>2020-02-16</inicioVigencia> // <fimVigencia>2021-02-15</fimVigencia> // <nomeSegurado>Teste</nomeSegurado> // <dataNascimento>1990-07-10</dataNascimento> // <email>[email protected]> // </parametros>]]> // </urn:parametros> Quote Link to post Share on other sites
0 joandavis 0 Posted May 6, 2020 Report Share Posted May 6, 2020 Finding psychology case study writing services online is very easy as there many highly qualified professional psychology research paper service writers. Quote Link to post Share on other sites
Question
AldineiSimões 0
Tenho que consumir um web service SOAP mas o corpo do xml e um pouco diferente e não estou consguindo montar , alguém pode me ajudar
1 answer to this question
Recommended Posts