Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Não estou conseguindo logar em um site com DOM JS


rfael023

Pergunta

Pessoal, bom dia!

 

Estou iniciando no JS e quero automatizar algumas ações realizadas por humanos. Uma delas, preciso acessar um site e fazer o download de arquivo, porém, neste site especifico, não estou conseguindo passar da tela de login. Estou testando essa parte  no console do browser mesmo:

var username = window.document.getElementById("username")
undefined
var password = window.document.getElementById("password")
undefined
var signin = window.document.querySelector(".splButton-primary.btn")
undefined
username.value = "usuariovalue"
"usuariovalue"
password.value = "passwordvalue"
"password value"
signin.click()

Mas quando eu disparo o click, da usuário e senha errada e no console da a seguinte mensagem: 

POST https://siteexemple/en-US/account/login 401 (Unauthorized) common.js:27

Se eu digito o usuário e senha na mão e uso o console apenas para clicar no botão, ele acessa normalmente. Segue abaixo, bloco HTML do site:

<form method="post" class="loginForm" action="/en-US/account/login">
        <div style="display: none" data-cid="view200" class="account-login-firsttime" data-view="views/account/login/FirstTime" data-render-time="0">
		<h2>First time signing in?</h2>
		<p>If you've forgotten your username or password, please contact your Splunk administrator.</p>
		<table>
    			<tbody><tr>
       			<td>username</td>
        		<td>admin</td>
    			</tr>
    			<tr>
 		        <td>password</td>
        		<td>changeme</td>
			</tr>
			</tbody>
		</table>
	</div>
	<fieldset>   
        	<div class="control account-login-textcontrol control-default" data-cid="view197" data-view="views/account/login/TextControl" data-name="username" data-render-time="0">
	        	<span class="uneditable-input " data-role="uneditable-input" style="display:none"></span>	        
			<input type="text" name="username" class="  " value="" autocomplete="off" id="username" placeholder="Username">	            	            	        	</div>
		<div class="control account-login-textcontrol control-default" data-cid="view199" data-view="views/account/login/TextControl" data-name="password" data-render-time="0">	        
		<span class="uneditable-input " data-role="uneditable-input" style="display:none"></span>	        
		<input type="password" name="password" class="  " value="" autocomplete="off" id="password" placeholder="Password">	            	            	        	</div><input class="splButton-primary btn" type="submit" value="Sign in">
           	<input type="hidden" name="cval" value="1900007162">
            	<input type="hidden" name="return_to" value="/en-US/">
        </fieldset>
   </form>

Conseguem me ajudar? Estou iniciando no JS.

Agradeço, desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...